Uma coisa que eu não gosto é pegar chuva, pelo menos quando eu não quero pegar chuva.
Eu gosto de chuva, ou melhor, eu adoro chuva. Sei lá, é como se ela viesse pra fazer uma limpeza. E quando começa a chover, uma das primeiras coisas que eu faço é correr pro quintal pra receber a chuva de braços abertos, bem wannabe Gene Kelly.

Só que, uma coisa terrível é quando você espera a semana terminar pra poder dar o bendito role com seus amigos, aí chove. Quer dizer, chover é eufemismo. O que aconteceu foi uma prévia de 2012. Imaginem que, antes de sair de casa, eu pensei "Acho que vou levar um casaco e um guarda-chuva... bah, que idéia, melhor não". Foi só eu entrar no maldito ônibus pro mundo cair. E o melhor é que o ponto onde eu desci era bem no centro de Niterói. Centro de Niterói num sábado a noite, bem, até o Araribóia deve ficar com medo de ter sua tanga roubada de tão deserto que fica aquilo lá. Pois bem, ou eu ficava sozinho lá durante algumas horas esperando a chuva passar, ou eu podia terminar de me molhar e seguir em frente. Óbvio que eu escolhi a segunda opção. Posso dizer que, depois disso, eu conseguiria ganhar QUALQUER concurso de camiseta molhada do mundo, fácil.

Mas tudo bem, a noite pelo menos foi muito boa, mesmo molhado na maior parte dela.
Foi tão legal, que até um bêbado ligando pra uma mulher às 4h da manhã pra falar que tava carente foi engraçado de se acompanhar, já que ele decidiu que seria mais legal colocar o celular no viva voz. Foi mais ou menos assim:
Bêbado: ALÔ!
Mulher: Oi, fulano, o que houve?
Bêbado: Eu tô ligando pra perguntar se você ainda gosta de mim!
Mulher: Ah, fulano, eu te amo...
Bêbado: Ó, tem diferença entre gostar e ter dó!
Mulher: Mas eu ainda gosto de você, mesmo...
Bêbado: Ai, cicrana, tô carente, não comi ninguém essa semana... e eu não como, né, não sou onça pra comer ninguém!
Mulher: hm...
Bêbado: O que eu quero é fazer amor, quero carinho, você também?
Mulher: A gente vê isso depois...
Bêbado: Tá bom, até depois, então!
Eu só não fiquei rindo porque o cara tava na mesa ao lado, e eu tava com muito sono pra isso. IUAHEAEIUHAE
Bom, outra coisa que não é legal, é ser escravo.
Eu sou escravo no fórum de São Gonçalo. Vocês conhecem São Gonçalo? Se a resposta for negativa, é mais ou menos assim:


É, São Gonçalo pode ser considerada a cidade mais indiana do Brasil. Qualquer pessoa que dirija lá, está apta pra ser piloto de fuga na terra da Maya e do Bahamut Bahuan.
Então, toda terça feira eu tenho que ir lá, pro meu regime de escravidão. Tenham pena de mim.
Até que lá é legal, um pessoal bacana e etc. Só que uma coisa me incomoda: o banheiro. Vocês, homens, manjam quando a tampa insiste em não ficar levantada pro ato mijistico? É, isso acontece lá direto, daí eu tive que desenvolver uma técnica pra impedir isso, vejam:

Sim, só dá pra mijar assim. Tá, dá pra fazer sentado também, mas daria muito trabalho.
Foda também é quando nego não chega na hora certa da audiência. Sabe, a audiência serve pra eles resolverem os litigios de merda que eles se metem, eu não tenho nada a ver com isso, só tô lá pra ver se rola um acordo e anotar o que os advogados falam. Aí, quando alguém atrasa, fazendo com que as outras audiências atrasem também, eu me atraso mais ainda.
Ontem eu deveria ter saido de lá exatamente às 15h30, já que a última audiência não ia rolar. Mas nããããão, porque sempre tem que ter algo pra atrapalhar, daí eu só saí daquele buraco às 17h20! Isso não foi legal.

São Gonçalo meu ovo.
Desenho do dia:
Eu, muito puto no estágio.
Enfim, adeus.

UAEHIOAEHEAIOHEAOUIAEH CARAI, BURE SOFREDOR, dei muitos risoles aqui ;;
ResponderExcluirAHDUhasduasdh Tenho a ligeira impressão de que seu blog será um diário de desgraças!
ResponderExcluirRi pra caralho de vc fazendo estágio em Caminho das Índias AUHUIAHUIAHUIAHIUHUAI tá muito bom seu blog rapaz continue assim e
ResponderExcluir