Não sei o que acontece comigo, mas eu não consigo manter um por muito tempo. Talvez seja porque eu só posto coisa sem graça e sem relevancia até pra mim, mas ok, vamos tentar mais uma vez, até porque eu realmente fico com saudade de ter um lugar pra escrever, escrever e escrever (e o twitter não ajuda com aquela coisa ingrata de 140 caracteres).
Eu não sei como tem sido o ano de vocês, mas o meu tá bem, digamos, escroto? Começou normal, ficou ótimo e agora resolveu desandar um tanto. Mas nessas duas últimas semanas que eu percebi que tem algo muito sinistro no ar, vamos aos fatos:
No começo da semana passada eu estava com uns problemas pessoais, aí na quarta feira eles se agravaram. Ok, como se não bastasse, eu estava sentadinho, bem aqui na sala, quando eu sinto uma coceira no pé. Tudo bem, uma coceirinha, né, deve ser uma formiguinha, ou mesmo um outro animalzinho bonitinho e fofinho... ou não, né, PORQUE PODE SER UMA LACRAIA. Eu não sei se repararam, mas o que eu disse ali do lado no "Quem sou eu"?
"[...] tenho cagaço de lacraias [...]"
Dá pra imaginar minha reação? Acho que sim, né? Não foi uma das mais bonitas e masculinas do mundo, de fato. Se ainda fosse uma aranha, um escorpião, sei lá, qualquer porra dessas, tudo bem, mas lacraia foi muita sacanagem.
Bom, até aí tudo bem, tudo normal. Pelo menos até a hora de ir para a faculdade, na quinta feira. Estava tranquilamente na parada esperando a mercedes do tio Zé e, quando ela chegou, eu entrei, obviamente. Só que o inimaginável aconteceu: eu consegui bater com a cabeça bem forte na parte superior à porta. Não foi uma batidinha, foi uma pancada brusca pra caralho. Sério, quais são as chances disso acontecer? Eu cambeleei pra frente e pra trás, sendo que nessa hora o ônibus andou e eu desequilibrei. Imaginem, vocês, que eu quase caí do ônibus em movimento. Tive sorte de ser sagaz e agarrar na barra de ferro no interior do busão. Isso não é legal, né? Não, não é. Mas quem liga? No mesmo dia teve show do Móveis Coloniais de Acaju aqui em Niterói, e isso valeu por tudo, embora minha cabeça ainda estivesse doendo na hora do show, mas faz parte!
Na sexta, tudo pareceu normal na maior parte do dia, e tudo estava indo bem, posso dizer, porque coisas legais aconteceram, tipo descobrir que eu tenho uma professora gata e engraçada! Isso nunca aconteceu (e deixo aqui registrado que serei um aluno assíduo nas aulas às sextas de 20h20 às 22h!). Mas, voltando ao assunto, tudo parecia normal, até a hora de ir embora... Eu saí umas 22h10 da faculdade em direção à parada, que nem fica tão longe assim, por sinal. Pois bem, enquanto eu atravessava a rua, percebi que três jovens muito simpáticos e bem vestidos estavam vindo ao meu encontro, e, quando eu passei bem próximo aos fulanos, eu percebi que eles apertaram muito o passo em minha direção. O que eu fiz? Corri, lógico. Só que, com a sorte que eu ando tendo, eu tive um pequeno obstáculo em minha frente: um sinal. Mas vocês realmente acham que eu ia ficar parado esperando o sinal abrir pra mim enquanto pivetes corriam atrás de mim? Lógico que não, né? Sai correndo e me meti na frente de um carro que quase me pegou. Sou muito inteligente, não? Porém o saldo foi positivo, porque eu não fui assaltado, e nem atropelado, no final! Isso é legal, embora não tenha parecido na hora.
Sábado, por incrivel que pareça, não aconteceu nada.
Mas no domingo, sim, porque eu peguei um resfriado. E o dito cujo se instalou em mim e permaneceu segunda, terça e quarta. E eu perdi a aula na segunda... tá, não foi necessariamente ruim, mas odeio ficar doente. Só que, o mais legal é que conseguiram colocar um vírus escroto no meu computador, fazendo com que eu não conseguisse entrar na internet e nem gravar dvds pra salvar meus arquivos. Tive que formatar e perder uns 150 gigas, aproximadamente. Isso não é legal (pelo menos não perdi nada do MUCC, graças ao bom Deus).
Aí eu me pergunto e pergunto a vocês: por um acaso eu grudei chiclete, mijei e taquei porrolho na cruz? Porque, porra, esses dias foram sacanagem. Mas ok, pelo menos o KoRn confirmou a vinda ao Brasil e eu tô lá já, de qualquer forma, assim como no Head Phones President e no The Devil Wears Prada.
Enfim, não sei terminar post desde a época em que eu tinha fotolog.
Adeus.

É, Burê, acho que você não anda tendo muita sorte...
ResponderExcluirMeu ano tem sido estranho, tive princípio de depressão, uma desistência amorosa, estou com problemas financeiros mas mesmo assim me sinto bem agora, vai entender.
Quanto ao blog, o mesmo acontecia comigo, eu tive um fotolog babaca que durou anos, depois que ele morreu porque eu vi que ele era babaca tive várias tentativas de algo mais esperto. Até o sachiness. acho que finalmente consegui! Espero que dê certo com o blog!
Virei aqui sempre, se minha péssima memória me permitir.
Oi bure sou alcolotra ex-presidiario, fiquei muito comovido com o seu post faz 1 semana que não bebo e estou caindo em depressão novamente, abandonei meu blog "vivendonumcopo" várias vezes pois estava bebado demais pra postar, vivo sem dinheiro e nenhuma garota presta atenção em mim mas espero que dê tudo certo na sua vida um abraço! Virei aqui sempre que estiver sobrio!
ResponderExcluir