sexta-feira, 12 de março de 2010

NO suco de caju, YES Montilla

Uma coisa que nunca aconteceu comigo, foi passar mal com bebida. Tenho um estomago forte, ele guenta bem o tranco.

E quem me conhece sabe que eu adoro Montilla e, dependendo da companhia, bebo feito água.


Ontem eu sai com meus amigos e matamos uma garrafa dessa. Tudo bem, continuei sóbrio e bem disposto, pelo menos até bater o sono. Fomos pra casa da avó do meu amigo, que é um amor de pessoa e sempre recebe a gente após nossas reuniões. Daí eu acordei bem cedo, fui tomar café da manhã e fiquei conversando com a vovó, né, até a hora em que o pessoal acordou e eu decidi beber um pouco de suco de caju.


Eu sempre gostei de beber isso. Lembro que a minha avó fazia um que ficava muito bom, mesmo. Mas ok, fui preparar o suco e beber... Não demorou muito e eu vi que o troço não desceu bem. O que eu nunca enjoei com bebida eu enjoei com uma porcaria de suco de caju, ô caramba!

Já tomei uns dois remédios que eu nem sei o nome, mas até agora não fizeram porcaria de efeito nenhum. E, pra melhorar, o sol parece que hoje decidiu sair da toca especialmente pra me matar, porque tá quente pra cacete e eu não tô aguentando de calor!

Agora eu me pergunto: será que isso tá acontecendo porque nós pegamos uma vela de macumba pra iluminar nossa mesa ontem?


Se for esse o caso, crianças, não peguem vela de macumba pra iluminar suas mesas jamais, ok?

Desenho do dia:

Bom, excepcionalmente hoje, não teremos o desenho do dia porque eu tô enjoado e sem a mínima vontade de desenhar, então, fiquem com a foto que faltou no post passado:


Hasta...






fari. (via @evremonde)

Um comentário: